Basta preencher o formulário abaixo para recebê-lo em seu email. Simples, rápido e feito para você!
Mais da metade dos compradores B2B confiam no conteúdo para pesquisar suas decisões de compra.
Além disso, 47% querem rever três a cinco pontos de conteúdo antes de se envolverem com representantes de vendas.
Esses dados do Google mostram que, claramente, o conteúdo é o coração de todas as campanhas de marketing nos dias de hoje. Como aplicar em seu negócio?
O Brasil é o 4° país em usuários de internet com 120 milhões de pessoas conectadas e o 2° em tempo de permanência na rede.
Uma pesquisa recente recente mostrou que 56% dos brasileiros com acesso à TV e à web preferem os vídeos online, cujo consumo cresceu 90% nos últimos 3 anos.
Afinal, devo ou não contratar um influenciador para gerar resultados?
Como usá-los em minhas ações?
À medida que as empresas se concentram em fazer investimentos cada vez mais estratégicos e respaldados por dados, falar a linguagem de marketing se tornou crucial para os profissionais de relações públicas.
Para serem competitivas, as agências precisam se adaptar ao cenário atual do mundo, no qual as transformações
ocorrem numa velocidade incrível.
Sua agência está pronta para isso?