Quais os temas que podem fazer a diferença na sua comunicação em 2018?

.

Perspectivas 2018
A primeira revista do Grupo CDI

Depois de um período conturbado, principalmente na política e na economia, caminhamos para um novo cenário, com as eleições majoritárias e avanços na economia. Prever o ano de 2018, no entanto, é tarefa que cabe a especialistas, e muito bem gabaritados. 

 

Por isso, nossos convidados, os articulistas José Paulo Kupfer, especializado em economia e colunista de jornais como O Estado de S. Paulo e O Globo, e José Nêumanne Pinto, editorialista de O Estado de S. Paulo e comentarista de política da rádio Estadão, traçaram alguns cenários para este novo período, em artigos especialmente produzidos para esse material exclusivo.

 

 

Ouvimos também mais de 30 jornalistas especializados, das mais diferentes áreas, para detalhar quais temas deverão chamar mais a atenção da mídia brasileira em 2018 e como eles deverão ser tratados, em segmentos que vão do agronegócio à saúde, tecnologia e infraestrutura. 

 

Com as eleições na pauta do dia, além da privatização de empresas de setores vitais da economia e a esperada reforma da previdência, o ano de 2018 deverá ser rico em acontecimentos relevantes para o país. Esperamos que não faltem boas notícias. A taxa de juros em um patamar histórico de 7%, a gradual recuperação do índice de emprego e o crescimento do PIB são indicadores de um ano mais positivo. 

 

Nós, do Grupo CDI, estamos otimistas e acreditamos que a sociedade brasileira está mais consciente e atenta, tanto para as próximas eleições como para importantes eventos nas esferas econômica e social.

 

Com um portfólio que contempla 92 clientes, que atuam em mais de 20 setores da economia brasileira, procuramos resgatar nesse conteúdo o trabalho desenvolvido e proporcionado pela reiterada confiança de todos os nossos parceiros.

 

Nós continuamos sonhando com um país melhor para todos os brasileiros. E se dá para sonhar, certamente, dá para fazer!

 

Antonio Salvador Silva

Presidente | Grupo CDI Comunicação e Marketing

Preencha o formulário abaixo e receba sua

revista exclusiva por e-mail:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.